Wish List de Aniversário!!!

Posted by Fernanda on fevereiro 17th, 2011 . Filed under: Eventos .

Hoje é um dia muito especial para mim, muito alegre e que eu adoro comemorar! É o meu aniversário! Então, eu adoro chamar meus amigos, reunir com a família e comemorar muito! E eu resolvi compartilhar com vocês os presentes que gostaria de ganhar, de me dar ou apenas sonhar mesmo, alguns são meio loucurinhas, bem fora da realidade, mas sonhar não custa nada!

Eu queria muito um relógio novo, e estava de olho neste Michael Kors Rosé (1), e ia comprar na minha viagem, quando cheguei em NY, eu abri um pacote e era o relógio! Meu namorado comprou e mandou para a casa da minha amiga,ele é um amor né?! Um Ipad (2), para responder vocês mais rápido e assistindo BBB. Este ano eu quero me arrumar mais, sou meio pão dura e não compro nada, quero investir um pouco em roupas e acessórios, e eu quero umas coisas de caveira, mas caveira fofa, estilo estes anéis (3) e pulseiras (5). E por fim, um porta cartão bem bonito (4), este é da Anya Hindmarch, bem delicado!


E eu chamei a Camila para fazer uma wish list também. Isso porque o aniversário dela é dia 19, sabado! Não é legal?! Ela montou e me contou um pouco sobre os desejos dela: “Certas coisas eu desejo, mas nem sei se é uma certeza, como esta calça de couro (1) que vi uma vez na Top Shop, queria uma reta, com a boca um pouco fechada, para usar com tricô no inverno. E o relógio, quero um mais tradicional (2), vi este da Seiko, mas ainda vou pesquisar mais. Tô meio carente de maxi colar (3), desejo muito um com flores, pérolas e correntes, estilo este do J.Crew. Outra coisa que eu quero comprar é uma bolsa caramelo (4), adoro o tom, acho bem prático, esta da Chloé tá bem sonho. E por fim, uma viagem (5), daquelas bem legais, quero Europa…


Desde já agradeço os recadinhos das meninas que me parabenizaram pelo twitter, tão bom este carinho! E quero saber um pouco sobre os desejos de vocês, me contem!

Comentários

comments

6 Responses to Wish List de Aniversário!!!

  1. Adriana

    Ei meninas!
    Parabéns para a Fê e (adiantado) para Camis.
    O meu aniversário tb está chegando e eu queria:
    Muitas coisas da coleção Wonder Woman da Mac (já encomendei, né Fê). Umas roupinhas da Forever 21 que agora encontro na Neo e umas jóias da Raquel Braga (ei Leandro, ouviu?!)
    Brincadeirinhas a parte, desejo tudo de bom para vcs meninas!
    Dri

  2. Djane Fabiola

    Fê,
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!! Muitas felicidades nesta data tão especial.
    Obrigada pela atenção.
    Bjs

  3. Djane Fabiola

    Oi Camila,
    FELIZ ANIVERSÁRIO adiantado, e muitos makes lindos.
    Obrigada por responder todos os meus e-mails.
    Bjs

  4. Kátia Damasceno

    FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!!!! Muitas felicidades, cada vez mais sucesso é o que desejo a você ! Beijo !

  5. Nayara de Alencar

    Oi Fê!
    Parabéns, tudo de bom pra você! Que deus ilumine seus caminhos hoje e sempre! Já te disse e vou repetir que amei te conhecer lá no evento, você é um amor de pessoa, muito atenciosa e dedicada no que faz, continue assim! E se você não for montar um pacote de viagem pra NY vou ser obrigada a ir pela Tia Eliane para a Disney! Hahahahaha! Brincadeiras a parte, feliz dia pra você!

  6. Quézia

    Oiiiiii.Fê!
    Feliz aniverário!
    Td de maravilhoso pra vc e muito sucesso!
    bjs

Leave a Reply