SOS Pés

Posted by Fernanda on abril 1st, 2011 . Filed under: Rapidinha .

Sempre fui muito estabanada, daquelas que passa e vai tudo caindo ao redor. Quando tinha 13 anos já tinha a altura que eu tenho hoje: 1.70m e me achava altíssima, e fui fugindo dos saltos altos desde então. Hoje, fujo mais pelo conforto, adoro uma boa e confortável sapatilha pra bater perna o dia todo.

Mas às vezes certos eventos pedem um belo salto alto e não tem como a gente escapar, aí com o tempo fui descobrindo certos truques para não sentir dor e ficar no salto até o final da festa.

BAND AID FRICTION BLOCK

Já vi muita gente olhando pra ele com desconfiança, ou desacreditando em suas qualidades,mas a verdade é que ele é milagroso gente! O Friction block é aplicado na pele seca, ( parece muito com desodorante stick sabe?) e cria uma camada protetora que diminui atrito da pele com o sapato. Sabe aquelas bolhas, machucados e vergões, já era! Aqui em casa todo mundo usa!

AMACIADOR DE COURO

Esse truque eu aprendi com Mamys, e uso sempre que compro o sapato. O amaciador de couro vende em qualquer loja de sapato. É em forma de spray e você joga na área a ser amaciada. Minha mãe inventou algo pra incrementar, depois que passa o spray calça uma meia bem grossa e anda pela casa, ajuda a ceder um pouco mais.

SALONPAS

Essa dica aprendi com minha prima. Uma vez iríamos em uma festa que ia durar horas e horas e o salto dela era altíssimo, ela passou na farmácia, comprou um Salonpas, recortou do formato do pé, ( a parte de baixo que queima sabe?) e colou e depois o sapato. Diz ela que o salompas com seu efeito analgésico anestesia o pé e você agüente a noite toda numa boa. Testei, e não é que funciona? Uso sempre para formaturas, casamentos e eventos intermináveis.

SACO DE ÁGUA

Acho que vocês já devem ter visto esse vídeo no youtube. Ensina a alargar sapatos de couro de uma forma bem interessante, colocando ziploc de águas na parte que se quer alargar do sapato. Esse na verdade nunca tentei, alguém ai sabe se da certo?

Quem tiver dicas pode passar, adoro saber novidades nessa área!

Comentários

comments

6 Responses to SOS Pés

  1. Ana Paula

    Adorei as dicas, principalmente a do Salompas! Vou testar!!

  2. Luisa de Andrade Gomes 0.0

    Eu AMO esse Band Aid Friction Block!!!! Nunca achei para vender aqui! Voce sabe se vende aqui ou so na gringa???

  3. Marcela santos

    Nossa meus pés são muito delicados machuca com flat rs vou fazer todas as dicas

  4. silvia ponce

    eu amei essas dicas.. E vou guarda-las com muito carinho..

    Eu quero deste band aid.

    Bjos e valeu as dicas

  5. Bárbara Nardi

    Oi Fernanda, este bandaid vende por aqui?

  6. Fernanda

    Meninas,

    O bandaid estará disponivel em breve na closet store!

    bjs

Leave a Reply