Guia Disney: Magic Kingdom

Posted by Fernanda on julho 14th, 2011 . Filed under: Disney, Viagens .

A imagem que todos tem de Disney na cabeça acho que é a mesma: Castelo, Minnie e Mickey. Não é mesmo? Então! É exatamente por isso que vou começar os post sobre os parques de Orlando com aquele que mais simboliza tudo: O Magic Kingdom.

O Magic foi o primeiro parque do complexo Disney e o primeiro parque de Orlando, era um sonho de Walt Disney e foi inaugurado em 1971.

O parque é  lindo, mágico e o meu lugar preferido. Vou tentar dar umas dicas de como aproveitar o parque e não perder nadica de nada.

Antes de tudo, uma coisa é obrigatória em Orlando: Mapa. Assim que entrar no parque pegue o seu, sem medo de parecer turistão. Pegue também um panfleto que disponibiliza os horários dos shows. Se você não dominar o inglês nem preocupa, tem mapa em português em quase todos os parques e muito brasileiro trabalhando por lá. Principalmente na alta temporada.

Você também vai ter que aprender usar o Fast Pass que a Disney disponibliza e te ajuda a não enfretar filas. Funciona assim: Você vai na atração desejada, insere o seu ticket de entrada do parque em uma máquina e ele te devolve um papel com horário que você pode voltar e não vai enfentar fila, não é legal?

Vou tentar falar as atrações que eu acho imperdível sem entregar o ouro né? Se não perde a graça.

Pirates of Caribbean: Uma simulação da vida dos piratas, bonecos e cenários maravilhosos e com um Jack Sparrow pra lá de perfeito.

The haunted Mansion: Uma casa mal assonmbrada, com efeitos especiais e fantasminhas divertidos. No final uma ótima surpresa.

Mickey`s Philharmagic: É simplesmente imperdível, um filme 4D com várias surpresas na companhia da Orquestra do Mickey e do Pato Donald. É a atração  mais nova do parque e que eu  amo de paixão. Se eu pudesse ia duas, três vezes…

Splash Mountain: É um barquinho com algumas quedas na água que pode te deixar encharcado mas é divertido. Vale a pena ir principalmente no verão. Essa atração está sempre cheia, por isso vale a pena pegar fast pass.

Big Thunder Mountain: Foi a primeira montanha russa que fui na vida, e fiquei com medinho… hahaha! Mas é a montanha russa mais leve do planeta. Vale pela diversão, mas é sem emoção ok? Pegue fast pass também é sempre cheia.

Tem outras atrações mas infantis, dêem uma olhada no mapa (tem ele online!).

 Para Ver:

Tem muita coisa que você pode fazer no Magic Kingdom. É um ótimo parque para tirar fotos  com os personagens, (olhe no mapa aonde tem a mão do Mickey), com as princesas  e muito mais. Tem a casa do Mickey e do Minnie na parte do parque que chama Toontown, é muito lindo e fofo.

Os shows pra mim são simplesmente sensacionais. Volto a ser criança, dou tchau pra personagem, e me emociono quando eu vejo.

A parada é sempre as 15:00 hrs e passa pelo parque todo, é linda e super animada.

A Spectromagic é uma parada também, porém são carros iluminadas com os personagens, é muito lindo. Todas as luzes do parque da rua principal se apagam, as músicas também são lindas.

O show de encerramento é o Wishes. A melhor coisa de todos os parques, de todos os shows, na minha opinião  a melhor coisa de orlando. O show é com fogos de artifícios, músicas dos filmes mais famosos e com o castelo de cenário. O melhor lugar para assistir é na rua principal ou na pracinha. Mas tenha certeza que vocês tá meio no meio do castelo, quanto mais centralizado mais bonita a vista.

Para todo e qualquer show sempre chegue antes para pegar lugar. Sempre!

Lugares para comer:

Coma o cachorro quente do Cosmic Rays, é sef service e tem cheddar e outros toppings a vontade.É muito bom. Se quiser jantar ou tomar café da manhã com os personagens, reserve no Cristal Palace. Para um jantar mais chique você pode fazer reserva para jantar no castelo e ver os fogos lá de cima, é Perfeito!

Para comprar

A loja mais completa do Parque é a Emporio, fica na rua pricipal a esquerda e ocupa quase a rua toda. Tem tudo da Disney que você puder imaginar. E o melhor você pode olhar, mexer, tirar foto com os bichinhos!!!

Ai que saudade desse lugar!

Comentários

comments

15 Responses to Guia Disney: Magic Kingdom

  1. Ana

    Oii Fê! Adorei o post. Qual a hora vc ache que a genre deve chegar no parque. Precisa ficar ate o final?? Beijos e adoro o seu blog! Ana!!

  2. Isa

    Fui pra Disney em 94 e ainda não tinha Esse spectromagic! Morri de vontade de ir de novo! Bjos

  3. Fernanda

    O spectromagic é a parada Linda! Com luzes som e carros iluminados! :)

  4. Fernanda

    Oi! O parque abre as 9,ate meio dia é tranquil de chegar! No mais eu acho tarde, ok? Bjos

  5. Clarissa Resende

    Ai, que saudade!!!! Fui pela última vez em 94 também! Recentemente falei que tinha vontade de voltar depois de tantos anos, mas não achei companhia!

  6. Cristina Rivetti

    Engraçado, sempre falo que não tenho muita vontade de conhecer Disney, mas lendo seu post e ouvindo vc falar com tanto entusiamo, me deu vontade de ir com vc, claro né? Quem sabe iremos em breve, NY e Disney?
    bjs. Estou adorando os posts.
    Cris

  7. Ana Luiza Rivette

    Fe adorei as dicas, vc é fera no assunto! Dá muita vontade de ir. Um dia quero poder levar minha filha (ou filho) para curtir tudo juntos! Bjo

  8. Júlia Clatt

    Ahhh que saudade que dá desse lugar mágico!!! Só está faltando o Its a Small World e Peter Pan Flight nas atrações imperdíveis (sou suspeita, trabalhei nos dois :))

  9. Fernanda

    Oi Cri! Pois é, anima sim! As pessoas não tem nem ideia de como o mundo Disney é encantador :)

  10. Fernanda

    Ana, vamos sim! E vamos levar meus sobrinhos e filhos sempre.
    Toda as crianças tem direito de conhecer Esse lugar lindo! 😉

  11. Fernanda

    Oi Julia, tbm adoro esses brinquedos (amo todos) mas preferi listar os menos infantis. Quando vc foi ja tinha o philarmagic? Amo o Magic! Bj

  12. Guia Disney: Magic Kingdom : Closet Clean | Animated... | Scoop.it

    […] Guia Disney: Magic Kingdom : Closet Clean A imagem que todos tem de Disney na cabeça acho que é a mesma: Castelo, Minnie e Mickey. Não é mesmo? Então! É exatamente por isso que vou começar os post sobre os parques de Orlando com aquele que mais simboliza tudo: O … Source: closetclean.com.br […]

  13. Dayana Peixoto

    Olá! Vou ter uns 8 dias de folga em dezembro! É uma época boa de ir a Disney? Mandei perguntinhas no twitter! Vc vai fechar algum pacote p lá? Quando???

  14. LILIA

    PRECISO URGENTE DO MAPA DA DISNEY ” magic kingdom”….

  15. Amanda

    Gostaria de saber qual o tempo aproximado para conseguir fazer o parque inteiro. Indo nos brinquedos e tirando fotos com os personagens

Leave a Reply