Encomendas Abertas!!!

Posted by Fernanda on julho 25th, 2011 . Filed under: Rapidinha .

Meninas, meninas!

Não se desesperem, já tenho um nova data para trazer as encomendas e encher a Closet novamente! A próxima viagem já esta marcada!

Vou aceitar encomendas até o dia 15 de agosto.

Lembrando que aceito encomendas de todas as lojas virtuais que vocês amam ( Forever, Asos, Net-a-Porter), acessórios, relógios, óculos, bolsas, além das Makes mais lindas né? É só mandar o link do produto que vocês querem que respondo com o orçamento, informações, datas, prazos e formas de pagamento.

Muitos produtos eu recomendo que vocês encomendem para não ficar sem, até falei deles neste post aqui, sobre os mais pedidos: http://closetclean.com.br/blog/index.php/2011/06/01/os-mais-pedidos/

Quem tiver dúvida ou já quer encomendar, é só mandar email: contato@closetclean.com.br (como o volume de emails é grande e o processo é todo “manual”, peço um pouco de paciência, os emails serão respondidos por ordem de chegada ok?!).

Comentários

comments

1 Response to Encomendas Abertas!!!

  1. Emily

    Fernanda, já enviei um e-mail para vc na sexta-feira fazendo os pedidos, pois a maioria da minha encomenda é liquidação. Acabei de enviar outro, se puder dá uma resposta o mais rápido possível, eu agradeço.
    Desde já agradecida.
    =***

Leave a Reply