Dia da Noiva

Posted by Fernanda on dezembro 20th, 2011 . Filed under: Post da Ana .
.
Dia de festa é sempre especial. Eu adoro os preparativos: escolher o vestido, sapato, bolsa, maquiagem e penteado, penso sempre com antecedência em cada detalhe. No dia, não tem nada mais gostoso do que ir para o salão de beleza fazer maquiagem e penteado. A gente se sente linda, bem cuidada, com a auto-estima lá em cima!
.
,
.
.
Por isso, quando minha família e do meu noivo decidiram que faríamos tudo de acordo com a tradição, cerimônia e festa, (acreditem, mas eu não queria, rs), comecei a sonhar com meu vestido (como já contei para vocês em outro post) e também com toda a composição do visual, cabelo, make, bouquet, sapato, etc.
O legal é que existem diversos profissionais especializados nesse assunto que realmente fazem a diferença. Dentre tantos serviços que são oferecidos, resolvi me dar de presente um que achei muito importante, o dia da noiva.
Em BH temos diversos lugares que oferecem esse serviço, que já é super comum em quase todo salão de beleza. Aproveitando que um casal de amigos tinha aberto há pouco tempo um Zen Spa, o Kalmma Vila da Serra, resolvi aliar o útil ao agradável. Lá eles oferecem um pacotão da Noiva, que vai desde o acompanhamento nutricional, massagens e tratamentos estéticos, até o dia da noiva. E não pensem que os homens estão fora dessa, o pacote pré-casamento também inclui o noivo, que pode se cuidar com os mesmos serviços. Como eu queria algo mais personalizado, fiz meu próprio pacote, tirando algumas coisas e inserindo outras que julgava importantes. A Juliana Assis (uma das proprietárias e amiga) me atendeu com todo o carinho e me ajudou a montar o pacote de spa da noiva, que ficou assim:
Sessões de Drenagem Linfática (que eu adoro e acho o resultado incrível!), Banho de Lua: para deixar os pelos dourados, com aquele ar de saúde. Esfoliação Corporal com Hidratação: para ficar com a pele lisinha e radiante. Viagem ao Kalmma: uma terapia que inclui todas as manobras da massagem clássica, sendo a terapia mais completa do Spa. Café da Tarde: porque ninguém é de ferro e precisa se alimentar bem. Manicure e Pedicure. Espaço para Make e Penteado.
.
.
.
.
É claro que são muitas coisas para se fazer em um só dia, por isso, já fizemos uma agenda com o que vai ser feito dias, semanas e até meses antes.  A equipe de maquiagem e cabelo a gente escolhe a parte, pois de acordo com a Ju, cada pessoa tem aquele profissional de confiança e as noivas sempre levam os seus preferidos. A minha equipe do coração é da Mafê Makeup http://mafemakeup.blogspot.com/que vocês já conhecem aqui do blog, pois a Fê é cliente há muito tempo. Ela me apresentou há uns 3 anos e virei fã do trabalho deles.
.
.
.
.
Deu para perceber que a maratona de beleza vai ser intensa e com toda certeza vai ser maravilhosa, com tanta gente de primeira por perto!
E vocês, o que sonham (ou já sonharam) pro seu grande dia de noiva?
.
.
.
.

Comentários

comments

1 Response to Dia da Noiva

  1. Viviane

    Gostaria de saber o pacote do dia da noiva. Desde ja agradeço

Leave a Reply