Guerlain by Emilio Pucci

Posted by Fernanda on abril 25th, 2012 . Filed under: Beleza, Rapidinha .

A minha marca favorita de maquiagens é a Guerlain. Não é só pelo glamour das embalagens, o brilho dos produtos, mas pela qualidade mesmo, acho os produtos fantásticos.

E por isso quase tive um troço quando vi a coleção nova  da Guerlain by Emilio Pucci. A inspiração da coleção é o verão da Riviera Italiana e é utilizado o famoso estampado de Pucci com padrões Winter Capri nas embalagens.

A coleção tem 11 produtos e o carro chefe é o Terra Cota Azzura Pó Bronzeador e Blush, o famoso pó da Guerlain mas numa harmonia de quatro diferentes tons (castanho, laranja e duas tonalidades de rosa). Dá para usar como pó bronzeador ou apenas como blush, conforme o efeito pretendido. E ainda vem em um estojinho para guardar.

Na coleção estão também o meteorites (o meu preferido), o famoso Kajal da Guerlain e um pincel maravilhoso!

Não dá vontade de ter tudo?

Comentários

comments

5 Responses to Guerlain by Emilio Pucci

  1. Ana Rachel

    Tudo lindo!!!

  2. Tatiana Nascimento

    Fê!

    Tudo bem?

    Sem querer ser indelicada, será que você pode perguntar pra Ana, a marca e onde ela comprou essas sapatilhas das madrinhas? Vou casar em Setembro e queria oferecer a sapatilha no lugar dos chinelos e não encontrei uma indicação. Se ela puder falar, ficaria muito grata!

    E que extremo bom gosto e carinho, em presentar os padrinhos de forma personalizada! Achei muito linda a caixa e os presentes! Afinal, pra mim, cada convidado é especial, e os padrinhos representam para o casal muito carinho, né?!
    Ana, felicidades mil!!!

    Fê, desde já agradeço.
    Bjos, Tati.

  3. Fernanda

    Ei Tati!
    Claroooo!
    Nós vamos fazer um post e passar so detalhes aqui ok?
    Beijos
    Fernanda

  4. Ana Rivette

    Oi Tati,
    Obrigada pelos votos de felicidades e o carinho!
    O fornecedor da sapatilha é de São Paulo, se chama Rola Sola. Na verdade não fiquei muito satisfeita com a impressão da logo na sapatilha e nem nos saquinhos de embalagem. Além disso o prazo de entrega também não foi dentro do prazo. Quem me indicou a Rola Sola foi o Cerimonial e quem fez todo o contato foi minha Sogra, por isso não tenho o contato direto deles.
    Se vc quiser procurar a Rola Sola fica a seu critério, mas fique de olho na qualidade ok?
    Também te desejo muitas felicidades e vamos nos falando!
    Bjos,
    Ana

  5. Tatiana Nascimento

    Ana e Fê!

    Muito obrigada pela atenção!

    Ana, que pena que deixou à desejar né? A sua ajuda foi muito importante. Não vou nem perder meu tempo de entrar em contato com a empresa, pois o que vc me falou já é o suficiente pra cortar esse fornecedor. Sou totalmente Lineu Silva (Grande Família, hahaha), muito perfeccionista e detalhista ao extremo, se você fez essas considerações, pra mim já foi o suficiente pra não me arriscar!! Mas ó, pelas fotos, a caixa e seu conteúdo, foi simplesmente de extremo bom gosto. Você está de parabéns!!

    E esperamos mais detalhes do casório!!
    Muito obrigada pela atenção e votos de felicidades. Desejo tudo de bom pra você e seu noivo!
    Bjos.

Leave a Reply