Vendas Especiais!!!

Posted by Fernanda on agosto 7th, 2012 . Filed under: Rapidinha .

Todas as vezes que chegava das minhas viagens, minhas amigas e clientes mais chegadas sempre queriam saber, além das novidades para o site, o que eu tinha comprado pra mim. E sempre que eu mostrava , elas perguntavam a mesma coisa: porque você não trouxe isso pra vender?

Pois então, na minha última viagem eu resolvi que tudo que eu comprasse pra mim, ou achasse interessante eu também iria trazer para vender para vocês.

Vou explicar o motivo pelo qual cada item me chamou atenção.

No quesito beleza:

Passei na Victoria’s Secret para comprar o tal badalado creme para as pernas que a blogueira Lalá Rudge usa. O nome dele é Rockin’ Body, eu comprei pra mim e estou amando muito, ele tira o branco da perna de modo bem natural e ainda dá um brilho. Perfeito para quem não tá com o bronze em dia e quer colocar aquele shortinho.

Outro produto que comprei pra mim durante a própria viagem e não consegui mais ficar sem é o Go Blonder  da John Frieda. Até fiz um mini estoque. Estou usando o shampoo, o condicionador e um spray, uso umas duas vezes na semana e é impressionante como o cabelo dá uma clareada natural. Se você é loira natural ou faz luzes eu super recomendo.

Eu não acreditava muito em cremes milagrosos contra celulite mais vi tantas pessoas comentando e aprovando o High Definition Body Lift da Clarins que eu resolvi experimentar. Confesso que sempre tive problemas com celulite e apesar de usar a pouco mais de duas semanas já estou chocada com os resultados. Óbvio que a danada não sumiu, mais o aspecto melhorou bastante. E essa versão eu comprei no outlet da marca em Miami por isso o produto é de 400ml, o dobro do tamanho vendido normalmente. Super vale a pena!

Esse óculosDolce & Gabanna,  eu tinha comprado pra mim, mas acabei ganhando um óculos lindo muito parecido dos meus passageiros queridos então resolvi vendê-lo aqui. Ele é lindo, preto grande e no estilo gatinho. Apaixonei! O modelo dele é DG3061501/8G.

Outra coisa que sempre namoro em minhas viagens é relógio. Adoro ver relógios de modelos novos, cores diferentes. Olha que lindo esse Marc Jacobs que escolhi pra vocês. Lindo!! O modelo é MBM3522.

E pra finalizar essa lista mais que especial trouxe também  as capinhas da Disney que vocês tanto me pediam. Trouxe da Minnie e do Pato Donald e elas vieram direto da fonte, comprei no Magic Kingdom pra vocês!

Todos esses produtos já estão disponíveis na loja, é só clicar aqui. Lebrando que todos são produtos especias e só tem um de cada, por isso se você gostou não pense duas vezes.

 

Comentários

comments

3 Responses to Vendas Especiais!!!

  1. Carla

    Olá Fer, mandei email pra vc, queria saber se vai p/ os EUA, tô precisando de alguns produtinhos! #desesperada!!haha Beijos

  2. Monica Porto

    Oie Fê!

    Já tem previsão da próxima viagem que vc vai fazer?
    Quero muito um modelo de óculos da prada e queria que vc tentasse achar para mim nos EUA, até te pedi um orçamento na sua última viagem, mas acabei não fechando pois estava em cima da hora.
    Bom vou ficar na espera!
    Bjusssssssssssss

  3. Fernanda

    Olá meninas, ainda não sei a data da próxima viagem. Mas assim que souber aviso pra vocês ok?
    Beijos
    Fernanda

Leave a Reply