Mais uma NY deles!

Posted by Fernanda on agosto 27th, 2012 . Filed under: Viagens .

Nem consigo explicar a velocidade que o ano de 2012 tá passando pra mim. São tantos projetos e acontecimentos que quando olho para trás nem consigo acreditar no tanto de coisa que já consegui realizar.

E com essa correria toda acabei nem vindo aqui para postar sobre a viagem do meu grupo de maio para Nova Iorque. Mas antes tarde do que nunca né?

A viagem foi simplesmente maravilhosa!!!

Tive passageiros de vários lugares do Brasil, uns de bem longe de mim: Roraima, Belém, Curitiba. Alguns eram aqui de BH ou estavam pertinho no interior de São Paulo. Acho o máximo poder juntar um grupo com tantas pessoas bacanas, com interesses comuns, experiências diferentes e dispostas a embarcar em uma viagem inesquecível.

Planejo o roteiro e a programação com muito carinho e amor. E além dos pontos turísticos mais óbvios sempre gosto de levar em lugares mais descolados e conhecidos mais pelos Nova Iorquinos.

Mas acho que as imagens valem mais que mil palavras (Muito clichê né?). Dá uma olhadinha como foi a NY deles :)

 

 

 

 

 

Espero fazer muitas e muitas viagens como essa :)

Já aviso por aqui, que em outubro vai ter um mini grupo para NY dos dias 24 a 31. Quem quiser ir é só mandar email para contato@closetclean.com.br.

Vamos viajar comigo?

Comentários

comments

6 Responses to Mais uma NY deles!

  1. Bartira

    Nossa Fer, que saudades vendo essas fotos!!! <3
    Mais uma vez, obrigada por proporcionar uma das melhores semanas da minha vida! Foi extremamente inesquecível ao lado de pessoas que vou levar pra sempre!!!

    Já tô querendo voltar, e você sabe disso ;D

    Sucesso sempre!!
    Beijooooooos!

  2. Cláudia Elias

    Eu espero que muitas pessoas possam, como eu, realizar o sonho de conhecer uma NY diferente…a cidade é alegre, colorida…é um passeio maravilhoso…os lugares são descolados…nos tornamos uma família e me despedir foi difícil. Essa viagem está marcada em mim para sempre…a Fernanda é super meiga e deixa a turma muito à vontade. São FÉRIAS mesmooo…uma delícia!! Se pudesse iria uma vez por ano…e ela já tem outra marcada para outubro!!!Como eu gostaria de poder voltar!! Aproveitem…NY é linda!!!

  3. Camila Gomes

    Esta viagem foi muito especial, foi uma volta esperada e tão boa, pois aproveitei do jeito que eu queria, conhecendo lugares novos e relembrando momentos especiais que vivi anos atras.

    Quero voltar várias vezes, ny sempre tem novidade, uma energia incrivel!

    beijos

  4. Anna Luiza

    Foi uma viagem maravilhosa e inesquecível!! Conheci pessoas especiais… me diverti muito com todas elas!! Fê, muito obrigada pelo carinho, atenção e por ter nos proporcionado dias tão incríveis! Espero fazer parte de outras viagens com vc! Super indico…
    Beijos,
    Anna

  5. Marilia Montemor

    Orgulho de vc viu!!!
    Beijossss 😉

  6. Patricia harumi

    Fui nesse grupo com a Fê, e adorei tudo! Viajar com a Fê, é ter certeza de que tudo foi pensado e planejado com todo cuidado e antecedência, por isso, a preocupação é 0!

    Foi muito legal poder conhecer NY que é uma cidade mágica, ao lado desse grupo!

    Adorei cada detalhe do nosso roteiro, de muitas compras e passeios gastromicos que nunca mais vou esquecer!

    Só tenho a agradecer por tudo, Fe!

    Bjssss e saudades!

Leave a Reply