Renovando o guarda roupa em Miami!

Posted by Fernanda on setembro 10th, 2012 . Filed under: Viagens .

Hoje eu venho convidar vocês para mais uma viagem super especial que eu estou organizando. Só que desta vez não estou organizando sozinha, tenho ajuda da Ana Paula Pedras.

Acho que todo mundo conhece a Ana. Ela, além de ser uma pessoa super divertida e bacana é uma profissional e tanto reconhecida no mercado de trabalho. A Ana Paula é consultora de moda com cursos em São Paulo,  BH e Nova York e já passou por mais de cem guarda-roupas nos últimos 5 anos. Ela também cuida do blog que leva o seu nome e da nova multimarcas de BH, a Galerie.

Nessa nossa próxima viagem que será pra Miami ( do dia 15 ao dia 22, feriado), a Ana ajudará você a renovar seu guarda roupa de maneira prática e inteligente! Antes da viagem será traçado o perfil e silhueta de cada cliente, assim durante as compras todas receberão orientações sobre as melhores escolhas para o guarda roupa. Tudo direcionado com o estilo e tipo físico de cada um.

Álém disso a viagem será toda acompanhada por mim que levarei vocês até os melhores outlets, shoppings e pontos turísticos da cidade. Como vocês sabem, acompanho grupos e sou guia desde 2007, levando grupo de todos os perfis para diversos lugares.

Quer coisa melhor que fazer compras de natal, renovar o guarda roupa com ajuda de profissional e quem conhece do assunto?

Pois então, esperamos vocês!As vagas são limitadas!

Quem quiser saber maiores informações é só mandar email para contato@closetclean.com.br que passo o prospecto com tudo detalhado para vocês!

 

Comentários

comments

1 Response to Renovando o guarda roupa em Miami!

  1. Aline Yoshimura

    Olá, por favor me mande o prospecto da viagem?
    Obrigada

Leave a Reply